Rede Minas transmite o Jogo da Amizade entre Brasil x Colômbia

brasilxcolombia

Vai ter futebol na Rede Minas nesta quarta, 25/01. Vamos transmitir ao vivo, em rede com a TV Brasil, o Jogo da Amizade entre Brasil x Colômbia, direto do estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30.

Brasileiros, colombianos e torcedores do mundo inteiro entrarão em campo para ajudar as famílias dos jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes da Chapecoense que faleceram na tragédia que abalou o mundo esportivo no mês de dezembro de 2016. Conforme informa a organização do evento, a renda líquida da partida será repassada ao clube catarinense, que utilizará a receita para indenizar os familiares das vítimas.

A Seleção da Colômbia foi convidada para esse jogo em agradecimento pelo respeito, fair play e os exemplos de humanidade que o país vizinho demonstrou desde a primeira hora do acidente ocorrido em seu solo.

O Brasil entrará em campo com uma seleção formada por atletas que atuam no país, dentre eles quatro que atuam no futebol mineiro: o volante Henrique (Cruzeiro), o atacante Robinho e os laterais Marcos Rocha e Fábio Santos (Atlético).

Em virtude da transmissão da partida, não serão exibidos os programas Brasil das Gerais e Palavra Cruzada.

       

Deixe um comentário