Rede Minas exibirá jogos do Brasileirão Feminino 2015

América MG

Começa na próxima segunda-feira, 07 de setembro, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2015, e você terá a oportunidade de acompanhar vários jogos do torneio na Rede Minas, em parceria com a TV Brasil. A competição reúne 20 equipes, tendo o América como o representante de Minas Gerais na disputa do título. As partidas serão exibidas sempre às quartas e domingos, às 15h.

A primeira transmissão acontece na próxima quarta-feira (09/09), às 15h. Entram em campo o Santos-SP e o Pinheirense-PA, no estádio Carlos A. C. Neves, em Caçador, Santa Catarina, pela primeira rodada.

A outra transmissão ocorre no domingo (13/09), também às 15h. Dessa vez, Adeco-SP e Kindermann-SC se enfrentam no estádio José Liberatti, em Osasco, São Paulo, ainda pela primeira rodada.

Na primeira fase, são quatro grupos contendo cinco equipes. Para a segunda etapa avançam os dois melhores de cada grupo para formar em seguida dois grupos de quatro times. A partir daí acontece a fase decisiva: semifinal e final, com partidas de ida e volta.

Além do América-MG, estão na disputa Ferroviária, atual campeã da competição; o Kindermann, campeão da Copa do Brasil de 2015; o atual campeão da Libertadores, o São José; e mais dois clubes tradicionais do futebol brasileiro: Flamengo e Santos.

Confira os grupos:

  1. Ferroviária (SP), Iranduba (AM), Pinheirense (PA), Rio Preto (SP) e Santos (SP)
  2. Centro Olímpico (SP), Duque de Caxias (RJ), Flamengo (RJ), Kindermann (SC) e Portuguesa (SP)
  3. América (MG), Foz Cataratas (PR), Mixto (MT), São Francisco (BA) e São José (SP)
  4. Botafogo (PB), Caucaia (CE), Tiradentes (PI), Viana (MA) e Vitória (PE)

       

Deixe um comentário