Rede Minas exibe entrevista especial com Dilma Rousseff

A Rede Minas, em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC/TV Brasil), estreia hoje a “Entrevista Especial”, uma série de quatro entrevistas com personalidades da política brasileira, visando o fortalecimento da Rede Nacional de Comunicação Pública. A primeira delas, realizada pelo jornalista Luis Nassif com a presidente afastada Dilma Rousseff, acontece nesta quinta-feira, 09/06, às 22h.

Já estão convidados para participar também o presidente interino Michel Temer, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski e o presidente do Congresso Nacional Renan Calheiros.

A entrevista foi realizada pela Rede Minas em coprodução com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC/TV Brasil), dentro dos termos do contrato da Rede Nacional de Comunicação Pública/TV, e será exibida também pela TVE da Bahia e outras emissoras públicas do Brasil, inserindo-se no esforço para a produção de um jornalismo com equilíbrio editorial e pluralidade de pontos de vista.

Presidente Dilma Rousseff entrevista para os jornais internacionais. FOTO: Roberto Stuckert Filho/PR

Presidente Dilma Rousseff entrevista para os jornais internacionais. FOTO: Roberto Stuckert Filho/PR

Para assistir a Rede Minas na Região Metropolitana de Belo Horizonte o sinal analógico da emissora pode ser sintonizado pelo canal 9 (VHF) e o sinal digital pelo canal 17 (UHF). Pelo operador Net o canal é o 20, OI TV 09 e Sky 17.

O telespectador pode assistir também a Entrevista Especial pelo www.redeminas.tv.

 

       

Comentários

Deixe um comentário