Rede Minas exibe as Paralimpíadas em rede com a TV Brasil

A Rede Minas e as emissoras parceiras da Rede Pública de Televisão, juntamente com a TV Brasil, transmitem a cerimônia de abertura e a solenidade de encerramento dos Jogos, além das principais provas do evento. Mais de 4,35 mil atletas de 178 países competindo em 22 modalidades.

Você acompanha a cobertura dos eventos e detalhes dos jogos aqui em nosso site, pelo @redeminas do Twitter e em nossa fanpage, podendo ser acompanhados pela hashtag #VemPraPara.

Do ponto de vista esportivo, o Comitê Paralímpico Brasileiro espera que nossos atletas terminem os Jogos na quinta posição geral no quadro de medalhas. Em Londres 2012, o Brasil terminou na sétima colocação, com 21 ouros e 43 medalhas no total.

Entre os principais atletas brasileiros com chance de pódio estão Daniel Dias, Andre Brasil, Phelipe Rodrigues, da natação; Terezinha Guilhermina, Shirlene Coelho, Silvânia Costa, Yohansson do Nascimento, Alan Fonteles e Odair Santos, pelo atletismo; Maciel Santos, na bocha, e as seleções de futebol de 5 e goalball masculino. Algumas das histórias desses você pode conhecer nos episódios da Série Sonho Olímpico, produzida pela Jornalismo da Rede Minas.


Para que você entre no clima dos Jogos e entenda um pouco mais sobre as modalidades, criamos uma página com os detalhes de cada um dos esportes que compõe o programa paralímpico do Rio 2016.

E as emoções dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 começam já nesta quarta-feira, 7 de setembro, a partir das 17h45, com a transmissão ao vivo da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 que acontece no estádio do Maracanã. Em virtude da transmissão da abertura das Paralimpíadas, não exibiremos o Jornal Minas 2ª edição.

Você acompanha aqui nossa programação.

       

Deixe um comentário