Rede Minas é tema de audiência pública na ALMG

IMG_2799A Rede Minas convida os seus telespectadores, amigos e colaboradores para participar de um importante debate que ocorrerá na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 12/08, a partir das 16h, no Teatro da Assembleia. O objetivo é apresentar e discutir o quadro atual da TV e possíveis soluções para os problemas que ela enfrenta.

Esta é a terceira audiência pública sobre a emissora que ocorre na ALMG nos últimos dois anos, o que demonstra a importância e a preocupação dos mineiros e seus legisladores com a Rede Minas.

Foram convidados o secretário de Estado da Cultura, Ângelo Oswaldo de Araújo Santos; o presidente da Fundação TV Minas, Israel do Vale; o promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Minas Gerais, Eduardo Nepomuceno; o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, Kerison Arnóbio Lopes Santos; e o diretor-coordenador do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de Minas Gerais (Sindpúblicos), Geraldo Antônio Henrique da Conceição.

Também foram convidados o presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Altamiro Afonso Borges; as assessoras de Políticas Públicas Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social, para São Paulo e Distrito Federal, respectivamente Veridiana Alimonti e Beatriz Barbosa; a diretora da Associação dos Servidores Públicos da Rede Minas (Asprem), Simone Pio Viana; e, finalmente, o relator da Comissão de Fomento e Financiamento do Conselho Estadual de Cultura (Consec), Anibal Macedo.

       

Deixe um comentário