Rede Minas altera grade de programação

A partir de segunda-feira, 15/04, a Rede Minas apresenta alteração na grade de programação, devido às alterações anunciadas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que realizou a junção de programas da TV Nacional do Brasil (NBR) à TV Brasil. A fim de se adequar, a Rede Minas altera os horários do jornal Minas em Rede, que vai ao ar às 8h15; o programa Opinião Minas, às 8h45; e o Coletânea, às 18h45. Todos esses produtos são exibidos de segunda a sexta e produzidos pela Rede Minas.

A emissora de Minas Gerais, que tem parceria com a TV Brasil, exibe programas da televisão pública nacional, como a nova temporada do Sem Censura, às 17h, e o novo jornal Brasil em Dia, que vai ao ar às 9h45, substituindo o Repórter Brasil. O Repórter Visual, produzido pela TV Brasil e que já era exibido pela Rede Minas, também ganha um novo horário, às 9h30.

A Rede Minas tem parcerias com as emissoras públicas TV Cultura e TV Brasil, o que possibilita a troca de conteúdo. A programação local responde mais de 15 horas diárias de programação.

Novos horários:
8h15 – Minas em Rede
8h45 – Opinião Minas
9h30 – Repórter Visual
9h45 – Brasil em Dia
17h – Sem Censura
18h45 – Coletânea

       

Deixe um comentário