Rede Mídia apresenta série sobre o setor audiovisual

O Rede Mídia esteve na MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo 2017, realizada de 22 a 26 de agosto na Serraria Souza Pinto, em BH, e conversou com vários participantes e palestrantes de diferentes segmentos da indústria criativa, entre produtores, diretores, agentes e players, para entender melhor o setor no Brasil. Em uma série de quatro programas, o Rede Mídia irá apresentar essas entrevistas com temas relacionados ao desenvolvimento do audiovisual.

A série começa nesta terça, 29, às 21h, com um papo do apresentador Luiz Henrique Freitas com Otto Guerra Netto, da Otto Desenhos Animados, e Kiko Ferreira, Diretor de Programação e Produção da Rede Minas.

Confira a programação das próximas entrevistas:

05/09 - Produção de diversos conteúdos, em diversos formatos, com Francisco Matias, diretor de Fomento à Produção Audiovisual da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais; Marcos Takeda, roteirista; Roberto Martha, especialista em gestão de projetos e modelos de negócio.

12/09 – A indústria criativa e o mercado audiovisual no Brasil com César Coelho, diretor do Festival Internacional de Cinema de Animação do Brasil – Anima Mundi; Lara Chicuta Franco, coordenadora Nacional de Economia Criativa – Sebrae; Erick Krulikowski, professor da Fundação Dom Cabral.

19/09 – Produção audiovisual com Guilherme Fiúza, cineasta, e Candida Liberato, produtora.

       

Deixe um comentário