Programas da Rede Minas passam a ser exibidos em rede nacional, na TV Brasil

Atrações prometem muita música e discussões de interesse das famílias brasileiras.

A TV Brasil começa a exibir, a partir de dezembro, quatro programas da Rede Minas. Na programação, atrações que conquistaram o público mineiro e agora alcançam outros estados pela televisão: Brasil das Gerais, Harmonia, Hypershow e Noturno. Além desses quatro, a TV Brasil já exibe o Sou 60 e o Alto-Falante.

A programação musical é destaque entre as novidades. A música instrumental tem espaço garantido no Noturno. No Hypershow, o público confere shows com o melhor da MPB. O clássico também tem espaço no Harmonia. Já o Brasil das Gerais, traz discussões e dicas de educação, economia familiar, saúde e qualidade de vida.

Noturno
TV Brasil – estreia 6/12. Exibição aos sábados, às 2h
Rede Minas – aos sábados, às 23h30

Hypershow
TV Brasil – estreia 7/12. Exibição aos domingos, às 2h
Rede Minas – aos sábados, às 17h

Brasil das Gerais
TV Brasil – estreia 7/12. Exibição aos sábados, às 6h
Rede Minas – de segunda a sexta, às 11h

Harmonia
TV Brasil – estreia 8/12. Exibição às segundas, à 0h30
Rede Minas – aos domingos, às 14h

ESPAÇO EM REDE NACIONAL

A Rede Minas, uma das maiores emissoras públicas do país, que este ano completa 35 anos, já realiza o papel de informar e difundir cultura além do estado. Além da TV Brasil, que já exibe reportagens e programas em sua grade produzidos pela emissora mineira, a Rede Minas promove um intercâmbio de conteúdos com a TV Cultura. A emissora paulista começou a exibir, este ano, o programa Cinematógrafo.

REDE MINAS AO VIVO NA WEB

Toda a programação da Rede Minas pode ser assistida em tempo real, por todo o mundo, pelo nosso site e também pelo App disponível no Google Play.

       

Deixe um comentário