Programação paralímpica 16/09 (sexta)

Os Jogos Paralímpicos Rio 2016 se aproximam da reta final e chega a hora das primeiras disputas por medalha nos esportes coletivos. Nesta sexta-feira, 16/09, os destaques na transmissão da Rede Minas com a TV Brasil são o atletismo, natação, a disputa pelo bronze no futebol de 7, e a final olímpica no basquete em cadeiras de roda feminino.

Logo cedo na manhã, a partir das 9h15, confira as seletivas dos 50 e 100m na natação em diferentes classes. Entre os competidores estão Daniel Dias, Italo Pereira, Carlos Farrenberg, Thomaz Matera e Cecília Araújo.

No atletismo, entre os destaques estão as seletivas dos 400m T47 com Petrucio Santos e Yohansson Nascimento. Tem ainda três finais com brasileiros na disputa: Ricardo Nunes, na final do lançamento de peso masculino F55;  Paulo Pereira, nos 400m T37;  e no salto em distância feminino T11 vamos com Lorena Spoladore, Silvania Costa de Oliveira e Thalita Vitória Simplício.

No início da tarde, é hora de acompanhar a seleção brasileira de futebol de 7 na disputa pela medalha de bronze. O Brasil enfrenta os Países Baixos.

Já no Basquete em Cadeira de Rodas Feminino, chegou o momento de saber quem fica com a medalha de ouro. EUA e Alemanha se enfrentam na final olímpica.

16set

       

Deixe um comentário