Prêmio, carnaval e novas temporadas: relembre os destaques de fevereiro

Ao longo dos vinte e nove dias de fevereiro deste ano, muita coisa aconteceu na Rede Minas, dentro e fora da tela. Relembre abaixo alguns destaques do mês.

Série do jornalismo da Rede Minas, “Tecnologia Inclusiva”, do repórter Renato Franco, venceu o Prêmio CONIF (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica).

premioconif_redeminas_renatofranco

Vários programas, como Brasil das Gerais, Alto-Falante e Harmonia, estrearam novas temporadas. Os programas musicais Noturno e Hypershow retornaram com séries especiais, o primeiro com a 5ª edição do Festival Internacional de Acordeon (FIA) e o segundo com as apresentações de música brasileira da terceira edição do Sarau Minas Tênis Clube.

“Em fevereiro, tem carnaval”, já cantava Jorge Ben Jor. E a Rede Minas não ficou fora da folia. O público pode acompanhar as principais notícias do carnaval do Jornal Minas, desde temas relacionados a infra-estrutura até novidades dos blocos de rua em Belo Horizonte. Brasil das Gerais e Opinião Minas realizaram programas especiais e falaram sobre comportamento, questões sociais, polêmicas, saúde e bem estar. Já o Agenda contou com mais uma edição do tradicional “Sambão do Agenda, que este ano homenageou Elizeth Cardoso.

Brasil das Gerais  - carnaval 2020

Sambão do Agenda 2020

A exposição “Rede Minas 35 anos: seu lugar, seu mundo, foi prorrogada e chegou ao fim. A Rede Minas agradece todo o carinho demonstrado durante a exposição. Foi um prazer ter essa especial oportunidade de compartilhar um pouco da nossa história e dia a dia com o público.

       

Deixe um comentário