Conjuntura eleitoral em pauta no Voz Ativa

A disputa eleitoral de 2018 é considerada por muitos analistas como a mais importante e polarizada desde 1989, primeira eleição direta, depois do período da ditadura. Diante disso, as pesquisas eleitorais também ganham destaque, comparações e análises. Para falar sobre o tema, o Voz Ativa desta segunda, 01/10, vai contar com uma bancada de especialistas.

Para debater o assunto, a apresentadora  Simone Pio divide a bancada com as jornalistas Tereza Cruvinel, do Jornal do Brasil; Helena Chagas, do site Os Divergentes; com os professores Bruno Reis, da Universidade Federal de Minas Gerais; e Luciana Fernandes Veiga, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro; e também com João Francisco Meira, pesquisador e co-fundador do Vox Populi.

O programa também é transmitido ao vivo pela webaqui no site da Rede Minas e na página do programa no Facebook. A reapresentação na Rede Minas é sábado, às 21h45. Em edição especial para rádio, o Voz Ativa é apresentado às terças-feiras, às 21h, na Inconfidência FM. Aos domingos, o programa vai ao ar pela Inconfidência AM às 22h.

Voz Ativa oferece canais abertos com o público para poder comentar, sugerir temas e entrevistados via redes sociais, nos seguintes endereços: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

       

Deixe um comentário