Perspectivas para a eleição de 2018 em debate no Voz Ativa

Nesta segunda-feira, dia 30, às 22h15, o Voz Ativa apresenta uma mesa de debates com especialistas para discutir as perspectivas para a eleição 2018, com a atual conjuntura política, econômica e social do Brasil.

Participam do programa o apresentador  Florestan Fernandes Júnior juntamente com Silvio Caccia Bava, sociólogo e diretor do jornal Le Monde Diplomatique Brasil; Maria Teresa Cruz  jornalista do Portal Ponte Jornalismo; Marcela Cristina Arruda Nunes, membro da Comissão Especial de Direito Eleitoral- OAB-SP; José Luiz Quadros, professor de Direito Constitucional e Lucas Cunha, cientista politico.

Foto: Lilian Lacerda

O programa também é transmitido ao vivo pela webaqui no site da Rede Minas e na página do programa no Facebook. A reapresentação na Rede Minas é sábado, às 21h45. Em edição especial para rádio, o Voz Ativa é apresentado às terças-feiras, às 21h, na Inconfidência FM. Aos domingos, o programa vai ao ar pela Inconfidência AM às 22h.

Voz Ativa oferece canais abertos com o público para poder comentar, sugerir temas e entrevistados via redes sociais, nos seguintes endereços: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

       

Deixe um comentário