Programação paralímpica 14/09 (quarta)

Os Jogos Paralímpicos Rio 2016 chegam ao sétimo dia de competição nesta quarta, 14/09, com destaque na transmissão para o futebol, natação, atletismo e basquete.

Ucrânia e Países Baixos entram em campo, às 9h45, pela semifinal do futebol de 7. A seleção que vencer já garante ao menos a medalha de prata.

As emoções das provas do atletismo e da natação continuam a todo vapor a partir das 11h30.  Um dos destaques de hoje nas piscinas é Italo Pereira nas eliminatórias dos 400m na classe S7. O atleta já tem a medalha de bronze nos 100m costas. No atletismo, a velocista Verônica Hipólito vem com tudo na final dos 400m T38. Hipólito já conquistou a medalha de prata nos 100m rasos.

No meio da tarde, às 15h, é hora de acompanhar a partida entre EUA e Países Baixos pelas quartas de final dos basquete em cadeira de rodas masculino. A natação e o atletismo voltam a movimentar a tela da Rede Minas a partir das 17h30.

Após a sua primeira derrota na competição, a seleção brasileira de futebol de 7 terminou em 2º lugar no grupo A. É hora de encarar o Irã, líder do grupo B, em busca de uma classificação para a final olímpica. Acompanhe a transmissão a partir das 19h.

14set

       

Deixe um comentário