Programação paralímpica 09/09 (sexta)

No segundo dia de competições dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, você vai poder conferir futebol, basquete, natação e mais na nossa transmissão, realizada em parceria com a TV Brasil. O dia começa com o jogo ao vivo entre Brasil e Marrocos pelo futebol de 5, às 9h, com narração de Ruy Fernando e comentários de Wagner Gomes. A equipe brasileira é tricampeã olímpica e nunca perdeu uma partida nos jogos. Já às 10h30, tem as provas de natação com narração de Felipe Rangel. Wagner Gomes segue nos comentários. A dupla ainda acompanha as competições de atletismo às 11h45.

À tarde tem basquete em cadeira de rodas feminino, às 15h. A partida entre Alemanha e Brasil será narrada por Ricardo Mazella e o comentarista do jogo é Jorge Ramos. A partir dase 17h45, Carlos Borges acompanha Canadá e Holanda no basquete em cadeira de rodas masculino.

No decorrer do dia, você ainda acompanha entradas ao vivo com outras atletas do país que buscam a tão sonhada medalha paralímpica, com flashes do ciclismo, judô, natação, tênis de mesa e atletismo.

Confira nossa página especial sobre os jogos, com as principais notícias da nossa cobertura e detalhes das modalidades paralímpicas. E acompanhe também a cobertura ao vivo das Paralimpíadas Rio 2016 nas nossas redes sociais, no Twitter e Facebook.

Paralimpíadas 09 setembro

       

Deixe um comentário