Noturno exibe shows do Prêmio BDMG Instrumental 2019

banner_noturno_bdmginstrumental2019

O Noturno retorna sua programação inédita com uma série de shows dos vencedores da 19ª edição do Prêmio BDMG Instrumental, realizada em 2019, que levou ao palco temas autorais e arranjos para clássicos da MPB. A partir deste sábado, 16, às 23h30, o público confere as apresentações de Lucas Telles, Marcela Nunes, Marcus Abjaud e Rafael Martini.

A exibição dos shows do Prêmio BDMG Instrumental já é considerada uma tradição do Noturno, e os nomes dessa edição já mostraram seu talento no programa, tendo se consagrado vencedores e se apresentado em outras edições do prêmio.

Quem abre a temporada de shows do 19º Prêmio BDMG Instrumental no Noturno é um veterano da premiação, o arranjador, compositor e pianista Marcus Abjaud, ao lado do seu convidado especial, o consagrado guitarrista e violonista Daniel Santiago, e acompanhado por Bruno Vellozo (baixo acústico), Felipe Continentino (bateria), Fred Selva (vibes e synths) e Matheus Barbosa (guitarra).

Confira a programação:
16/5 – Marcus Abjaud
23/5 – Lucas Telles
30/5 – Marcela Nunes
6/6 – Rafael Martini
Sobre o Prêmio BDMG Instrumental

Pioneiro do gênero no país, o Prêmio BDMG Instrumental foi criado em 2001 para valorizar compositores e arranjadores de música instrumental de Minas Gerais. O projeto visa consolidar e expandir a cena musical do Estado.

       

Deixe um comentário