Noturno exibe série de shows do Festival Tudo é Jazz

Tudo é Jazz - NoturnoNeste sábado, 25 de abril, o Noturno começa a exibir uma série de shows gravados no Festival Tudo é Jazz 2014, de Ouro Preto, um dos mais importantes do gênero no Brasil. As gravações aconteceram no Centro de Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Quem abre a série de apresentações nesse sábado é o contrabaixista, compositor e arranjador musical Adriano Campagnani. O programa ainda exibirá os shows do cantor, compositor e instrumentista Matheus Von Kruger;  da cantora Wanda Sá com a banda Os Cariocas; do pianista e arranjador Eumir Deodato; da cantora e compositora Rita Lima; do compositor, cantor e instrumentista Celso Fonseca e do baterista italiano Gianluca Pellerito.

O Noturno vai ao ar aos sábados, às 22h.

       

Comentários

  • Por Alice Carvalho - em Responder

    Olá, há cerca de 3, 4 anos foi exibido um show ao vivo de uma jovem cantora de jazz, que na época provavelmente tinha cerca de 16 a 18 anos. Não consigo lembrar seu nome, mas recordo que uma das canções que interpretou maravilhosamente foi Feeling Good. Procuro no Google e YouTube mas não encontrei.

Deixe um comentário