Movimento Black Money é tema de debate no Brasil das Gerais

Samuel Nolasco

Os negros e pardos têm metade do rendimento das pessoas brancas, segundo o IBGE. Enquanto essas ganham, em média, de R$1.866, o primeiro grupo ganha R$949. Um movimento que busca o empoderamento financeiro para essa grande parcela da população foi criado. É o Black Money, uma iniciativa que vai além da economia, cresce a cada dia no país e traz novas perspectivas sobre a maneira como consumimos e, especialmente, para quem estamos dando nosso dinheiro. O Brasil das Gerais, traz o assunto para debate, nesta quinta (19), às 13h.

No programa, a jornalista Patrícia Pinho recebe a líder de projetos do Movimento Black Money, Carla Jemima. Também participa do programa o confeiteiro Samuel Nolasco, que divide com o público a sua experiência profissional como um empreendedor negro. Nolasco ainda mostra uma de suas delícias, um bolo em que ele inovou na técnica. Hoje, produz o quitute e dá cursos para profissionais da gastronomia que querem aprender o método.

Assista

O Brasil das Gerais sobre o movimento Black Money vai ar nesta quinta (19), às 13h, pela TV, aqui no site e na plataforma de streaming EMCplay.

Deixe um comentário