Meio-de-Campo cobre a última rodada do Mineiro

O Meio-de-Campo de hoje vai destacar a última rodada do Campeonato Mineiro, que promete ser de muita emoção para a maioria das equipes da competição. A exceção do Villa Nova, que já tem garantida a vaga na série D e não briga mais por nada, as outras onze equipes tem interesse na 11ª rodada.

Confira o que cada equipe precisa fazer para alcançar seu objetivo.

LUTA PELA LIDERANÇA

ultimarodada_mineiro_liderança

A última rodada do Mineiro 2015 reserva uma briga pela liderança entre Cruzeiro, Atlético e Caldense.

Para a raposa, basta vencer o Tombense no Mineirão. Se empatar, o Galo pode ser líder, caso vença o Boa Esporte. A Veterana tem que vencer o Villa Nova, em Nova Lima, e torcer por uma derrota celeste e um tropeço alvinegro.

DISPUTA PELA ÚLTIMA VAGA

ultimarodada_mineiro_classificacao

Depois do empate em 1×1 na última rodada, América e Tombense deixaram para a última rodada a decisão de quem vai levar a última vaga para as semifinais do Campeonato Mineiro.

O time de Tombos se classifica com uma vitória simples sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Se empatar, tem que torcer para o América-MG não derrotar o Democrata/GV. Caso o Tombense perca, tem que torcer para a Pantera vencer o Coelho.

TODOS CONTRA O REBAIXAMENTO

ultimarodada_mineiro_rebaixamento

Aqui teremos a disputa mais ferrenha da última rodada do Campeonato Mineiro. Quem vai escapar da degola e quem cai?

O Tupi só cai se perder para a URT em casa. Ainda assim, só se Boa Esporte, Democrata GV e Mamoré vencerem.

O Democrata tem que vencer o América, no Independência. Se empatar, torce por um empate entre Mamoré e Guarani-MG ou para que Boa e URT não vençam, caso perca.

O Boa Esporte tem que vencer o Galo, em Varginha. Se empatar, torce para que Democrata GV ou URT percam e que Mamoré e Guarani-MG empatem. Se perder, a única chance de escapar é com derrotas de URT e Guarani.

O Mamoré precisa derrotar o Guarani em casa. Se empatar, torce por derrota de Democrata/GV, Boa Esporte ou URT. Se perder, o Sapo torce para a derrota da arquirrival URT, que cairia em seu lugar.

A URT escapa se vencer o Tupi, em Juiz de Fora. Se empatar, torce por derrota do Boa Esporte e por uma ajudinha do rival Mamoré, que teria que empatar ou vencer o Guarani.

O Guarani, que ganhou a primeira na penúltima rodada, só escapa vencendo o Mamoré e se, Democrata/GV, Boa Esporte e URT, pelo menos dois dos três times não vençam.

Muita coisa não é? Então não perca o programa de hoje, que vai repercutir tudo o que acontecer na rodada com nossos convidados especiais. O Meio-de-Campo começa às 21h. Não perca!

       

Deixe um comentário