Rede Minas lança a campanha “Pensando Bem”

A Rede Minas lançou a campanha “Pensando Bem” com o propósito de apresentar nas telas o atual momento da emissora, mostrando ao público como ela se percebe e como deseja ser vista e compreendida.

A campanha visa provocar reflexões e desdobramentos em outras mídias e alçar a Rede Minas a um novo patamar de visibilidade. “O objetivo é mostrar o que diferencia a emissora pública das demais”, explica a presidenta Luiza de Castro. Pela forma e conteúdo marcados pela pluralidade, diversidade e reflexão, a Rede Minas é de fato uma ALTERNATIVA à disposição do telespectador em relação às outras emissoras.

A meta se baseia em fixar a REDE MINAS e sua programação como uma escolha feita a partir da reflexão do telespectador, sempre apresentando os motivos da escolha associados aos valores institucionais, a temas relevantes e à própria grade de programação. Assim, “Pensando Bem” remete ao ato de reconsiderar uma situação. Afinal, quando você pensa novamente, pensa melhor e muda de ideia.

O conceito proposto permite a criação de associações diversas, que serão desdobradas ao longo da campanha, sem limitações de aplicação dos slogans tradicionais. Ele está se espalhando por todas as produções da emissora e fará parte constantemente dos canais oficiais da Rede Minas.

       

Deixe um comentário