Homenagem às mulheres é tema de especiais do Brasil das Gerais

A juventude, as novas “balzaquianas”, o envelhecer, a deficiência e até a participação delas na cozinha mineira são os temas debatidos na “Semana especial da mulher”

Na próxima segunda (08), às 17h30, a terceira idade é o assunto do bate-papo que abre a “Semana especial da mulher”, no Brasil das Gerais. A atração reúne um time especial feminino. Marcam presença a jornalista Roberta Zampetti, que foi a primeira apresentadora do Brasil das Gerais e hoje comanda o programa Sou 60, e a médica geriatra Cláudia Caciquinho, além de contar com o depoimento de mulheres que mostram que a vida ‘começa aos 60’.

As novidades continuam durante a semana com especialistas e convidadas especiais. Na terça (09), o tema será a invisibilidade das mulheres com deficiência na sociedade. Já na quarta (10), o programa abre espaço para as “novas balzaquianas”: a mulher na faixa de idade de 40 e 50 anos. A nova geração não fica de fora e é o assunto da atração de quinta (11). Para encerrar a semana especial dedicada às mulheres, o Brasil das Gerais traz a participação feminina na rica história e tradição da cozinha mineira.

Deixe um comentário

Categorias