Harmonia exibe temporada da Sinfônica Pop em fevereiro

Com temporada de especiais da Sinfônica Pop, programação de fevereiro do Harmonia celebra o encontro entre o popular e o erudito.

Sinfônica Pop no Harmonia

Quem mora em Belo Horizonte sabe que o Projeto Sinfônica Pop, da Fundação Clóvis Salgado, é responsável por grandes apresentações da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. E são exatamente alguns desses espetáculos que o Harmonia resgata durante todo o mês de fevereiro, sempre aos domingos, às 20h.

Pra começar em grande estilo, no dia 04 será exibido o encontro entre Nana Caymmi e a orquestra, com participação especial do pianista Wagner Tiso. Já no dia 15* é a vez do cantor e compositor João Bosco se apresentar ao lado da OSMG em um concerto que celebrou os 40 anos de carreira do músico e também prestou homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes. No dia 18, quem comanda o espetáculo é a paraibana Elba Ramalho, que ao lado da orquestra revisita os principais sucessos de sua carreira. Para fechar esta temporada especial do “Harmonia – Sinfônica Pop”, no dia 25, um belíssimo concerto com o saudoso Luiz Melodia.

A temporada marca também uma mudança no Harmonia em 2018: a atração passa a contar com um único apresentador, Clóvis Ribeiro, também produtor do programa. Mariana Lima, que compartilhava a apresentação com Clóvis, segue para o Agenda.

Confira abaixo a programação do “Harmonia- Sinfônica Pop“:

04/02 – Nana Caymmi (participação de Wagner Tiso)
15/02* – João Bosco
18/02 – Elba Ramalho
25/02 – Luiz Melodia

* Devido à programação especial de carnaval, o Harmonia não será exibido no dia 11/02. O horário da reapresentação do programa com João Bosco foi mantido no dia 15/02, às 23h.

       

Deixe um comentário