Flávio Venturini é o entrevistado do Palavra Cruzada desta quarta (18)

Ele é um dos músicos mais queridos do país. Quando adolescente, munido de um acordeon, descobriu sua veia musical. A partir daí, Flávio Venturini revelou-se um dos mais talentosos e inquietos artistas brasileiros, trafegando com personalidade por diversos estilos musicais. Uma carreira promissora que ele mesmo é quem conta no Palavra Cruzada, nesta quarta (18). No programa, o público também vai saber as curiosidades da infância e juventude do artista, que antes do sucesso nos palcos se arriscou no campo de futebol atrás do sonho de ser jogador e serviu ao Exército.

No programa, a jornalista Daniela Murad conversa com o artista e faz um passeio pela vida e trajetória do belo-horizontino que integrou os grupos O Terço e 14 Bis, fez parte do movimento Clube da Esquina e segue nos palcos em carreira solo de sucesso. Também participa do bate-papo o jornalista e crítico de cinema Fábio Leite, que publicou críticas, entrevistas e reportagens em diversos jornais e revistas, como no Estado de Minas, O Pasquim e Mad.

Toda a programação da Rede Minas é exibida, ao vivo, aqui pelo site. A entrevista será disponibilizada no canal no YouTube do Palavra Cruzada após a exibição na TV.

Comentários

  • Por Daniel Olyntho de Castro - em Responder

    Olá pessoal da Rede Minas … Um bom dia para todos vocês !…
    Sou fâ deste canal . gosto mais dos programas musicais e jornalismos …
    Vocês estão de parabéns com todas as programações !
    Um grande abraço à todos e continue assim.

Deixe um comentário