Ficção e suspense na Faixa de Cinema desta sexta

Fotos: Fabio Guilherme Dias / Guilherme Gerais / Emanuel Orengo
Fotos: Fabio Guilherme Dias / Guilherme Gerais / Emanuel Orengo

Histórias intrigantes entram em cena na Faixa de Cinema da Rede Minas. A emissora exibe três ficções premiadas de diretores brasileiros, nesta sexta (15), às 23h30: “Tiro No Pé”, de Raíssa Tâmisa, “Hiato”, de Diogo Blanco e “Marcel”, de Emanuel Orengo.

Um suspense investigativo. Assim é “Tiro no pé”. No filme, um viúvo, que teria perdido a esposa morta em suicídio, procura a polícia e se declara assassino, mesmo sem nenhuma lembrança. Contrariando o inquérito, ele tenta reabrir o caso e convencer um detetive de sua culpa.

No curta “Hiato”, o público acompanha a trajetória de Pedro, que segue sem rumo pelas estradas do país. Um dia ele recebe carona de uma caminhoneira e, juntos, param em um bar onde conhecem Pierre. Os três amigos improváveis seguem bêbados noite afora e decidem qual direção tomar pela sorte de uma moeda, contudo Pedro esconde um segredo e uma carta misteriosa. 

“Marcel”, ficção inspirada no artista esloveno Evgen Bavcar, traz a história de um fotógrafo deficiente visual que trabalha em uma nova exposição. Por descuido, ele precisa refazer o ensaio fotográfico quando acaba conhecendo uma modelo e tem que lidar com essa nova situação.

       

About The Author

Deixe um comentário