Evento no Teatro Marília marca lançamento do Ribalta

Equipe do Ribalta

Equipe do Ribalta e a presidente da Rede Minas, durante a pré-estreia. FOTO: Bia Melo/Ribalta

E as cortinas finalmente se abriram. As luzes do programa Ribalta foram acesas! Em evento realizado ontem, dia 21/03, no Teatro Marília, em BH, a Rede Minas realizou a pré-estreia do programa, com exibição do primeiro episódio.

Da cena teatral, o evento contou com inúmeros representantes do meio artístico, inclusive figuras que serão tema da primeira temporada do programa, como o diretor, ator, dramaturgo  Jota D’Angelo; a musicista, diretora, atriz eprodutora Ione de Medeiros; o diretor Pedro Paulo Cava; o diretor Paulo César Bicalho e Luiz Otávio Brandão, irmão do falecido diretor Ronaldo Brandão.

No evento estiveram presentes, além da equipe do Ribalta, a presidente da Rede Minas Jordana Almeida, o diretor de programação Kiko Ferreira, o Secretário de Cultura de Minas Gerais Angelo Oswaldo e a Secretária Adjunta da Casa Civil Mariah Brochado Ferreira.

lançamento Ribalta

Evento foi realizado no Teatro Marília. FOTO: Bia Melo/Ribalta

A estreia do programa na tela da Rede Minas será em 27 de março, às 21h30.

O Ribalta traz o teatro para TV

A importância e necessidade de uma memória sobre a história de personalidades que transformaram criativamente as artes cênicas em Belo Horizonte originou o programa Ribalta.

Produzido pela Rede Minas, o programa faz esse registro por meio de um bate-papo irreverente entre os profissionais envolvidos na criação teatral.

A equipe que produziu o programa é composta por Bia Melo (produtora e imagens), Bremmer Guimarães (estagiário), David Duarte (editor), Marcelo Miyagi (diretor), Papoula Bicalho (diretora e criadora e editora e imagens), Paulo Pires (cinegrafista) e Rone Cavalier (cinegrafista).

       

Deixe um comentário