Diverso e divertido, Estação Plural estreia na sexta

Estação PluralAs noites de sexta prometem ser mais diferentes e divertidas na Rede Minas: dia 04 de março, às 23h, estreia o Estação Plural, programa de entrevistas produzido pela TV Brasil que aborda questões voltadas para o comportamento e temas da atualidade ligados ao universo LGBT. Ousada e engajada, a atração é comandada pelo trio composto pela cantora e compositora Ellen Oléria, pelo jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e pela integrante da banda Uó, Mel Gonçalves.

No programa de estreia, o convidado é o médico e escritor Drauzio Varella, cancerologista e imunologista, autor de 13 livros e um dos pioneiros no tratamento da AIDS, especialmente do sarcoma de Kaposi, no Brasil. No papo aberto e descontraído com os apresentadores, o médico debate um tema que ainda é polêmico para muitos: o que é a sexualidade? Além disso, entram em pauta o orgulho de ser brasileiro e as mentiras que são contadas no primeiro encontro.

O Estação Plural será exibido em rede com a TV Brasil todas as sextas-feiras, às 23h.

       

Comentários

  • Por Tania Marcela Miranda Rodrigues - em Responder

    Eu, Tania Marcela sou uma pessoa trans. Mas, sou uma mulher e tenho essa certeza. Eu gostaria muito de realizar o maior desejo da minha vida que é viver a minha identidade verdadeira, viver como mulher e ter esse nome por registro.
    Acompanhei os quatro episódios que passaram no Jornal Minas, 2a.edição.Achei que foi muito útil essa programação tanto para o público quanto para nós de natureza trans, pois pôde esclarecer pontos cruciais do nosso universo. fiquei interessada em assitir ao Estação Plural, mas, o horário não me favorece, pois é tarde demais para mim. Gostaria de saber se será reprisado em um horário mais conveniente. Agradeço a atenção e aguardo a resposta, que desejo que seja positiva.

    • Por nucleowebadm - em Responder

      Olá Tania Marcela, tudo bem? Ficamos muito felizes com o seu retorno sobre a nossa programação. No momento, a Rede Minas não tem previsão de reprise do Estação Plural (na TV Brasil, ele é reprisado de segunda para terça, à meia-noite, e os episódios são disponibilizados em seu canal no YouTube). Nossa série Transgêneros também está disponível aqui no nosso site e recentemente a visibilidade trans também foi tema do Palavra Cruzada, também disponível online. Um abraço e continue com a gente, contribuindo e acompanhando a nossa programação. :)

Deixe um comentário