Especial Agenda direto de Tiradentes

Programa da Rede Minas dedica edição à 26ª Mostra de Cinema

O programa Agenda sai do estúdio da Rede Minas e mostra, para o público, uma edição especial direto de Tiradentes, nesta sexta (20). A cidade histórica é palco da 26ª Mostra de Cinema e a jornalista Dani Vargas está lá para mostrar as novidades do maior evento do cinema brasileiro contemporâneo. A atração traz um bate-papo com a coordenadora da Mostra, Raquel Hallak d’Angelo, e as personalidades que serão homenageadas no evento dedicado à sétima arte.

A Mostra de Cinema de Tiradentes começa nesta sexta (20) e vai até o dia 28. São 134 filmes de 19 estados brasileiros selecionados para o evento, que também traz, na programação, debates, rodas de conversa, oficinas, laboratório, lançamento de livros, atrações artísticas, entre outras novidades. Além da edição especial do Agenda, nesta sexta (20), ao longo da próxima semana o programa da Rede Minas continua de olho no festival com a exibição de reportagens especiais.

O Agenda, em Tiradentes, vai ao ar sexta (20), às 19h. O programa também pode ser conferido, nesse mesmo horário, aqui no site e na plataforma de streaming EMCplay.

Deixe um comentário