Entrevista exclusiva com Dilma Rousseff é exibida pela Rede Minas

Entrevista com Dilma Rousseff

Nesta terça, 27, às 20h40, a Rede Minas exibe, em parceria com a TVE da Bahia, uma entrevista especial com a ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff. Em sua primeira entrevista concedida a uma emissora de TV após o impeachment, ela conversa com o jornalista Bob Fernandes sobre os últimos acontecimentos desenrolados no governo Temer, como a recente prisão – e soltura – do ex-Ministro da Fazenda, Guido Mantega, focando especialmente a “seletividade” que são tratadas as questões políticas no Brasil. Dilma afirma ser a favor da investigação igual para todos, “doa a quem doer”.

Traição, democracia, impeachment, golpe e ditadura são alguns dos assuntos abordados na entrevista, na qual Dilma afirma que sofreu um golpe, aberto e confesso. Outro momento importante da entrevista é quando a ex-presidente fala sobre ódio e vingança. Dilma ainda conversa sobre família, presos políticos, o ex-presidente Lula, as mulheres, preconceito e machismo.

Devido à exibição da entrevista com Dilma Rousseff, os programas Agenda e Rede Mídia não serão exibidos pela Rede Minas nesta terça.

       

Deixe um comentário