Diversidade e felicidade são os temas do novo quadro do Brasil das Gerais

#SomosTodosIguais é o novo quadro do Brasil das Gerais, que estreia amanhã 07/06, a partir de 17h15. O nome vem do princípio de igualdade expresso na constituição brasileira. Somos todos iguais, mas somos iguais à medida em que respeitamos nossas diferenças!

Toda semana, sempre às quintas feiras, um tema diferente será abordado, trazendo conteúdos sobre diversidade, respeito e felicidade.

Os irmãos Davi e Samuel donos do canal do youtube “Gêmeos #SQN“, serão os repórteres neste novo desafio. Seus conteúdos para internet, a partir da conversa com pessoas de diversos segmentos, contando causos e viagens, ganham espaço agora também na televisão, através da Rede Minas. Tendo a felicidade como tema central, esses dois irmãos pretendem mostrar que é possível ser feliz sendo você mesmo, sem máscaras ou rótulos.

“Esse tema será recorrente em nossas participações no  Brasil das Gerais, pois queremos reforçar o comprometimento em transformar a vida do espectador para melhor, com dicas de eventos, destinos de viagem, lugares para passear, dicas culturais, além de mostrar diversos assuntos e temas do dia a dia. Mostrando a vida como ela é e lutando contra preconceitos.” concluem os irmãos.

 

A Estreia

No mês da diversidade, o programa de estreia terá uma cobertura diretamente da parada LGBT de São Paulo. E no estúdio, vamos discutir por que o Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo.

 

 Brasil das Gerais é um programa da Rede Minas que trata de cidadania, educação, sustentabilidade, saúde, cultura e mostra o melhor de Minas Gerais. Acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das novidades:  FacebookTwitterInstagram e YouTube.

       

Deixe um comentário