Diversão, cultura e inclusão na 22ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes

22ª Mostra de Cinema de Tiradentes

A cidade histórica de Tiradentes sedia pela 22ª vez o festival de cinema mais tradicional de Minas Gerais. Neste ano, a Mostra de Cinema de Tiradentes conta com 108 filmes exibidos de forma gratuita em locais públicos da cidade.

 

Em Tiradentes, a sétima arte reuniu pessoas de diversos cantos e sotaques do Brasil. E o cinema também pode ser um lugar de inclusão. Nesta edição, a mostra Valores, espaço reservado no festival para exibir projetos e grupos da comunidade local, destacou a APAE de Tiradentes.

 

Se o assunto é cinema, o Cinematógrafo não poderia ficar de fora. A equipe do programa esteve no Festival para acompanhar a abertura, algumas mostras e conversar com críticos e cinéfilos. Acompanhe no canal do programa no YouTube um pouco do que foi produzido e fique ligado no canal que ainda vem conteúdo por aí!

 

Cinema na Rede Minas

Se você curte cinema, além do Cinematógrafo, programa da Rede Minas dedicado ao melhor que acontece no mundo da sétima arte, com críticas, curiosidades e conversas com especialistas, acompanhe a programação da Faixa de Cinema, que apresenta filmes, documentários e curtas.

       

Deixe um comentário