Coletânea estreia 4ª temporada com repertório de hits e participação do público

Com mais clipes, hits, lançamentos, entrevistas e artistas amados pelo público jovem, o Coletânea começa sua quarta temporada neste sábado, 09/03, às 15h.

No repertório da nova fase, músicas de estilos diferentes, do pop e rock ao funk e ritmos latinos. “O programa apresenta clipes de artistas conhecidos, mas também abre espaço para aqueles independentes que ainda estão decolando na carreira em Minas e no Brasil”, explica Tatiane Coura, que dirige e apresenta a atração. O programa ainda tem espaço para especiais, como cobertura de shows e eventos, com entrevistas exclusivas de artistas do cenário musical.

 

A participação dos fãs do programa, carinhosamente denominados “Coletânea Lovers”, continua sendo fundamental. E isso fica evidente já de cara, na estreia desta nova temporada, que será comandada por Tatiane Coura ao lado da fã Geicilainne Martins, que sempre participou da atração pelas redes sociais. Nessa edição, o programa apresenta um “Top 10“, com as faixas mais pedidas durante as férias.

A interação com o público nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube) é realmente um dos destaques da atração. Até a rainha da internet brasileira, Gretchen, já deu as caras nas redes sociais do programa se declarando uma #coletanealover. E não faltam pedidos do público, que pode pedir música no Facebook ou Twitter colocando a hashtag #tocaicoletanea, o nome do artista e a música que querem conferir no Coletânea.

 

Coletânea - bastidores 4ª temporada

Geicilainne Martins e Tatiane Coura nos bastidores do Coletânea

Coletânea diário

O programa também é exibido de segunda a sexta, às 17h15, com uma proposta temática a cada dia: na segunda-feira, é “Dia de pop bebê” (#diadepopbebe), já na terça, o espaço é para o indie e o rock (#indieerock). Os pedidos de quem acompanha o Coletânea ganham ainda mais espaço na quarta, com “No aleatório” (#noaleatorio), quando o programa exibe diferentes estilos. Quinta é dia de “#TBT“, para relembrar sucessos dos anos 80 e 90. Sexta é dia de ‘invasão kpop‘ (#invasaokpop”), quando os hits da música pop coreana, que agora conquistou o mundo, entram na playlist.

       

Deixe um comentário