Coletânea comemora 100 edições

Neste fim de semana (sábado, às 15h15, e domingo, às 13h) vai ao ar a centésima edição da nova fase do Coletânea, que começou lá em 2016. O especial contará com a curadoria de uma telespectadora do programa, vencedora do concurso cultural “Coletânea 100“.

Nesta nova fase, o programa passou a contar cada vez mais com a participação do público, que ganhou o apelido carinhoso de #ColetaneaLovers, e exibir principalmente clipes de hits do universo musical pop e alternativo.

Até a edição 100 foram exibidos 1.210 videoclipes! A diversidade de artistas que passaram pelo programa fica evidente no infográfico abaixo. (O levantamento não considera as edições especiais diárias, que passaram a ser exibidas em 2018.)

Coletânea 100
 

Ligue o som e mergulhe na playlist comemorativa abaixo, com um apanhado dos ritmos que deram o tom dessas 100 edições do programa.

 

Você se lembra dos hits, memes e momentos marcantes do pop há dois anos? O Coletânea te leva para uma voltinha por 2016 para conferir o que estava rolando no mundo quando a nova fase do programa começou.

       

Deixe um comentário