Rede Minas exibe cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos Rio 2016

Jogos Paralímpicos cerimônia

Após 11 dias de competições, emoções e muitas medalhas para o Brasil, os Jogos Paralímpicos Rio 2016 chegam ao fim. E a Rede Minas, em parceria com a TV Brasil, acompanha ao vivo a solenidade que marca o término do evento esportivo e a despedida dos atletas neste domingo (18/9), a partir das 19h30.

Assim como na abertura, o Estádio do Maracanã será palco de uma grande festa da cultura brasileira. A cantora baiana Ivete Sangalo é uma das atrações musicais, que ainda incluem o tecnobrega da paraense Gaby Amarantos, o axé de Saulo Fernandes, a MPB de Vanessa da Matta e o funk do Dream Team do Passinho.

Completam o time de músicos nomes como Andreas Kisser, Nação Zumbi, Nego do Borel, Armandinho, Céu, Jonathan Bastos, Saulo Lucas e o inglês Calum Scott.

A solenidade promete oferecer emoção extra com a retrospectiva dos melhores momentos das competições e a passagem da bandeira Paralímpica para Tóquio, próxima sede dos Jogos em 2020.

Cobertura das Paralimpíadas

A Rede Minas transmitiu, em parceria com a TV Brasil, as principais disputas da delegação brasileira em competições individuais e coletivas dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, com cobertura ao vivo das competições nas redes sociais da emissora, principalmente no Twitter e Facebook. O caminho dos atletas até os Jogos foi acompanhado na série Sonho Olímpico, realizada pelo Jornal Minas, que também deu as principais notícias do dia das Paralimpíadas ao longo da competição, em suas duas edições.

Para o público entrar no clima dos Jogos e entender um pouco mais sobre as modalidades, a Rede Minas também criou uma página especial das Paralimpíadas com os detalhes de cada um dos esportes que compõem o programa paralímpico do Rio 2016.

       

Deixe um comentário