Agenda traz detalhes do carnaval de BH e especial de samba

carnavalagenda
A programação de carnaval de Belo Horizonte em 2016 conta com inúmeros blocos de rua e o Agenda não podia ficar de fora da folia. O programa acompanha de perto o melhor das festividades que prometem animar a capital mineira e levar alegria e diversidade para as ruas de inúmeras regiões da capital mineira.Já em ritmo de folia, nas últimas semanas o Agenda apresentou e conversou com integrantes dos blocos Então Brilha e Filhos de Tcha Tcha e com a escola de samba Acadêmicos de Venda Nova.

E fique atento, porque ao longo desta semana o programa traz matérias especiais com os blocos Magnólia, Ziriguidum Stardust, As Grandes Figuras, Atrás do Pano, Alcova Libertina, Dread Locko, Beiço do Wando, além da escola de samba Canto da Alvorada.

Na sexta, 05/01, às 19h, a atração apresenta o seu tradicional Especial de Samba. Em uma descontraída roda de samba, a apresentadora Daniella Zupo entrevista alguns sambistas mineiros. Participam da festa o músico e pesquisador Du Macedo, a cantora Aline Calixto (bloco da Calixto), o sambista e bom malandro Serginho Beagá e o sambista e compositor Fabinho do Terreiro (Escola de Samba Cidade de Jardim). O programa é uma grande homenagem aos mestres e mulheres sambistas. A gravação do especial foi realizada no restaurante A Baianeira, no Santa Tereza, em Belo Horizonte.

Samba do Agenda

O programa especial Samba do Agenda foi gravado no bar A Baianeira e contou com a presença de Aline Calixto, Du Macedo, Fabinho do Terreiro e Serginho Beagá.

       

Deixe um comentário