Candidata à presidência da República, Marina Silva é a convidada do Voz Ativa desta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 17 de setembro, às 22h15, o programa Voz Ativa entrevista a candidata à presidência da República Marina Silva, do partido Rede Sustentabilidade. Entre os temas abordados na entrevista estão a fome no Brasil, a situação das mulheres e a crise econômica.

Para conversar com Marina Silva, o apresentador Florestan Fernandes Júnior divide a bancada com os jornalistas Eduardo Castro, um dos idealizadores da Rede Pública de Comunicação Brasileira; Nereide Beirão, do Observatório da Imprensa; Jonathas Cotrim, do Estado de São Paulo; Laura Marques, da CBN; e Simone Pio, da Rede Minas.

Foto: Lilian Lacerda

O programa também é transmitido ao vivo pela webaqui no site da Rede Minas e na página do programa no Facebook. A reapresentação na Rede Minas é sábado, às 21h45. Em edição especial para rádio, o Voz Ativa é apresentado às terças-feiras, às 21h, na Inconfidência FM. Aos domingos, o programa vai ao ar pela Inconfidência AM às 22h.

Voz Ativa oferece canais abertos com o público para poder comentar, sugerir temas e entrevistados via redes sociais, nos seguintes endereços: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

       

Deixe um comentário