Campeonato Mundial Sub-20 de seleções na Rede Minas

A partir desta sexta-feira (29), a Rede Minas, em parceria com a TV Brasil (EBC), exibe os jogos do Campeonato Mundial de Futebol Sub-20 Masculino da FIFA, evento que acontece na Nova Zelândia.

No país, é a primeira vez que o torneio é acompanhado por um canal público. Esta é a 20ª edição do torneio, realizado a cada dois anos, que teve como último campeão os franceses.

Vinte e quatro nações buscam o título e as seleções estão divididas em seis grupos, com quatro equipes. Elas jogam, nesta primeira fase, entre si. Os dois primeiros e os quatro melhores terceiros colocados avançam às oitavas de final. O Brasil está no Grupo E, ao lado de Coreia do Norte, Hungria e dos nigerianos. A grande final será no dia 20 de junho.A abertura do torneio é entre os donos da casa e a Ucrânia, às 21h45. A Seleção Brasileira, que detém cinco títulos, inicia a disputa pelo sexto troféu no domingo (31), às 21h45, enfrentando a Nigéria, no Estádio Taranaki, em New Plymouth, com exibição da partida ao vivo.

Confira a programação de jogos deste fim de semana:

Sexta (29/5)
21h45 – Nova Zelândia x Ucrânia (ao vivo)

Sábado (30/5)
16h30 – Argentina x Panamá (VT)
21h45 – México x Mali (ao vivo)

Domingo (31/5)
16h30 – Portugal X Senegal (VT)
21h45 – Brasil x Nigéria (ao vivo)

       

Comentários

  • Por Geraldo Ângelo - em Responder

    ESTÁ CERTO, REDE MINAS DANDO COBERTURA A IMPORTANTE EVENTO ESPORTIVO, MAS ELA NÃO PODE DEIXAR DE SER APENAS RETRANSMISSORA, DEIXANDO PARA A TV BRASIL (EBC) TODAS AS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO ACONTECIMENTO E, MAIS PRECISAMENTE À PARTIDA QUE ESTÁ SENDO TRANSMITIDA. UMA PARTIDA EM VT, A REDE MINAS ESTÁ DANDO COMO AO VIVO, DIRETO, MAS NÃO É. O JOGO JÁ ACONTECEU, ÀS VEZES NA CALADA DA NOITE. QUANDO AQUI É 17 HORAS, LÁ NO LOCAL DO MUNDIAL JÁ SÃO APROXIMADAMENTE 09 HORAS DA MANHÃ DO DIA SEGUINTE.

Deixe um comentário