Brasil das Gerais em novos horários

post4Boa novidade para o público do Brasil das Gerais que queria ver mais do programa na Rede Minas: a partir da próxima semana, a atração passa a ser exibida também às segundas, além das apresentações às terças e quartas-feiras. Além disso, o Brasil das Gerais passa a ser exibido em novo horário, às 20h15.

A atração Cozinha da Roberta, exibida às quartas-feiras, será reapresentada aos sábados, às 10h30.

       

Comentários

  • Por rui miguel - em Responder

    Oi e aí,
    comvo váo voces?
    Entáo eu queria saber quando é que vai ser inserido no canal youtube a entrevista quarta -feira passada sobre o parkinson.
    Tem centeas de pessoas que náo viram e querem assistir.

    Obrigado
    abraços

  • Por Clezio - em Responder

    Gostaria de dizer para a bióloga que falou sobre a fibromialgia que ela esta MT bem,alem da inteligência que creio que sobrepõe as vezes esta enfermidade,

  • Por Arnaldo - em Responder

    Muito interessante o programa de hoje, em especial a preocupação com a serra do curral. Em relação ao empreendimento de mais de um milhão de metros quadrados de área degradada aonde estão extraindo minério de ferro em pleno século 21 junto a mata da baleia, quando haverá a preocupação e divulgação dadas ao hospital de atendimento oncológico?

  • Por Flávio Augusto Mitre - em Responder

    Assisti o programa em 18/10/17. Preservação e recuperação do meio Ambiente. Né Município de Contagem, a prefeitura com interesse em especulação imobiliária, propõe por um novo plano diretor transformar a região rural de Contagem em urbana. Essa área contém todas as nascentes, área de recarga que abastece a lagoa (represa) várzea das Flores. Ambientalistas estão tendo dificuldades para reverter essa situação. Pois o governo municipal não abre mão da mudança. Porque não rede minas abordar esse tema?

Deixe um comentário