Análise das eleições 2018 no próximo Voz Ativa

bannersitevozativa_analisedaseleicoes

Com a realização do 2º turno neste domingo, o Voz Ativa de segunda-feira, 29 de outubro, às 22h15, apresenta uma análise das eleições de 2018. Para o debate, o apresentador Florestan Fernandes Junior recebe: Leonardo Avritzer, cientista político e professor da UFMG, Maurício Dieter, advogado e professor da USP, Dulce Maria Pereira, professora da Ufop, Rafael Ribeiro, Professor de Ciências Econômicas da UFMG, e Simone Pio, jornalista da Rede Minas.

O programa também é transmitido ao vivo pela web, aqui no site da Rede Minas, na página do programa no Facebook e no YouTube. A reapresentação na Rede Minas acontece sábado, às 21h45. Em edição especial para rádio, o Voz Ativa é apresentado às terças-feiras, às 21h, na Inconfidência FM. Aos domingos, o programa vai ao ar pela Inconfidência AM às 22h.

Agora você pode acompanhar o Voz Ativa em qualquer lugar pelo aplicativo da Rede Minas, disponível para Android.  

       

Comentários

  • Por Mário César - em Responder

    Desculpe o comentário mais o programa não está fazendo análise das eleições 2018, e sim um ataque direto ao presidente eleito, gostaria eu de ser tão inteligente quanto aos participantes do programa, mais consegui notar que está sendo mais algo partidário do que analítico.

  • Por Mário César - em Responder

    Não sou defensor de nenhum candidato direro ou político, mais só falam em pontos negativos e o algo que não será feito, devemos analisar os pontos positivos para a partir daí poder formarmos nossas bases e opiniões, resumindo devemos nos preocupar em somar e não dividir.

Deixe um comentário