Alto-Falante comemora 25 anos com programa especial neste sábado (11)

O Alto-Falante comemora seus 25 anos com um programa especial neste sábado (11), às 14h. Iniciando as comemorações, os apresentadores Terence Machado e Adriano Falabella batem um papo onde relembram tudo sobre o início do programa, que estreou no dia 8 de junho de 1997. A dupla também fala sobre a banda de rock Kamikaze, e o que ela tem a ver com o começo do programa.

Assim como todo bom aniversário, não poderiam faltar as felicitações. Alguns grandes nomes do rock como, o cantor Erasmo Carlos, o vocalista da banda Dead Fish, Rodrigo Lima, o baterista Aquiles Priester, e o vocalista da banda Ira, Nasi, passaram para deixar um recado especial ao programa e aos seus telespectadores.

Para deixar a festa ainda mais animada, o Alto-Falante conta com o retorno do quadro Riffs. O guitarrista Lelo Senutti, da banda Rockfield, traz suas histórias e ensina como tocar a canção Pride (In The Name of Love), um clássico da banda irlandesa de rock U2 que homenageia o ativista norte-americano Martin Luther King.

O quadro Garimpo não poderia ficar de fora das comemorações. O cantor e compositor mineiro Haroldo Bontempo, da banda Mineiros da Lua, participa trazendo as curiosidades da carreira e como foi o início do seu trabalho solo. O público também confere a estreia da coluna do Thiago Cândido, o estagiário de jornalismo do programa que fala sobre a plataforma TikTok e como ela vem revolucionando o mercado musical.

Deixe um comentário