Agenda traz entrevista exclusiva com ator Fabrício Boliveira, de “Simonal”

Na Coluna do Cinematógrafo, a atração destaca os filmes mais badalados em cartaz na mostra

Fabrício Boliveira e Dani Vargas

A equipe do Agenda esteve na 26ª Mostra de Cinema de Tiradentes para trazer as novidades do audiovisual e entrevistas exclusivas. O ator baiano Fabrício Boliveira, de “Simonal”, participou da Mostra e conversou com a jornalista e apresentadora do Agenda, Dani Vargas. Nesta quinta, às 19h, o público confere o bate papo em que Fabrício conta sobre o processo de criação de seus personagens e sua ligação com a arte, que vem desde a infância.

Com um currículo que conta com vários trabalhos na TV e 17 filmes no cinema, Fabrício Boliveira é o protagonista do filme “Munguzá”, que sintetiza a temática “Cinema Mutirão”, da 26ª Mostra de Cinema de Tiradentes. O filme rodado na Bahia é dirigido pelos mineiros Ary Rosa e Glenda Nicácio e conquistou o público na cidade histórica de Tiradentes. 

Daniel Floresta e Raquel Hallak

MAIS CINEMA

Na coluna do Cinematógrafo, o Agenda ainda traz a análise do jornalista e crítico de cinema Renato Silveira, da Rádio Inconfidência, sobre os filmes mais interessantes e badalados da  26ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

O evento abre oficialmente o calendário do audiovisual no Brasil e atrai profissionais e público de várias partes do mundo. Nesta edição estão sendo exibidos mais de 130 filmes durante os nove dias da mostra, com uma programação totalmente gratuita e que termina neste sábado (28).

Deixe um comentário