Agenda exibe série especial para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT+

O mês de junho é marcado pelas celebrações relacionadas ao Dia Internacional do Orgulho LGBT+, comemorado no dia 28. O Agenda, a partir desta sexta (11), às 19h10, traz uma parceria especial para marcar essa data com a exibição de episódios da série Queerentena, criada e apresentada por Gabriela Dominguez e Rafa Ventura.

Toda sexta, até o dia 9/7, uma das letras e símbolos da sigla recebe atenção especial numa conversa irreverente sobre temas do universo queer. Cada convidada compartilha suas histórias e participa de quadros dentro da série. A primeira participação é da Preta Caminhão, criadora de conteúdo digital e de moda.

Gabriela Dominguez é atriz, performer, cantora, diretora
de arte, maquiadora e figurinista do universo teatral e audiovisual. Rafa Ventura é ator, performer, cantor, compositor e diretor premiado.

Conheça os quadros da série:

LGBTRÔMETRO
Bóra brincar com os estereótipos? O convidado(a/e) passa por um teste em que é confrontado. Será que ele (ela/ili) é um legítimo representante do VALE?

PÁH PUM!
Perguntinhas objetivas sobre empoderamento, aceitação, dores e delícias em ser LGBT+

QUAL É A SUA POSIÇÃO?
Não dá pra ficar em cima do muro. Um jogo para se posicionar em questões polêmicas e relevantes.

MILITEI TODA
Vale lacração, fechação e até palestrinha… Importante é rebater os comentários lgbtfóbicos com muito estilo.

O GOLPE TAÍ, cai quem quer!
Um heterossexual é convidado pra desmistificar mitos sobre a diversidade.

VERSÃO VRÁHSILEIRA | isCAT | MOMENTO naMARIA | BARBIE FASCISTA
Seja cantando, atuando, fazendo receitinhas ou brincando de bonecas, não há limites artísticos pra gente tratar sobre “diversidade” de forma divertida e provocativa.

Deixe um comentário