Nota de agradecimento da Fhemig

Devido as inúmeras manifestações de solidariedade, a Fhemig – Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais – quer expressar gratidão a todos os que uniram esforços para socorrer rapidamente e da melhor forma as vítimas do incêndio.

Em apoio, a Rede Minas divulga a nota de agradecimento pela mobilização em função da tragédia de Janaúba.

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais – Fhemig vem a público agradecer a todo o corpo clínico, direção e servidores dos hospitais João XXIII e João Paulo II, que com muita competência e dedicação, atenderam imediatamente às vítimas da tragédia de Janaúba. 

Não podemos deixar de agradecer às instituições que se colocaram à disposição para auxiliar no socorro às vítimas, entre elas:  Hospital Fundajan, Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros, Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais, Hospital Universitário Clemente de Faria, Hospital Odilon Behrens, Hospital Risoleta Neves, demais unidades da Fhemig e outros que muito atuaram.

A tragédia de Janaúba demonstrou que os hospitais mineiros são resolutivos, organizados e comprometidos. Além disso, a solidariedade fez toda a diferença. 

A todos, o nosso muito obrigado.

Presidência Fhemig

Deixe um comentário

Categorias